EM NOTA, POLÍCIA CIVIL DA PARAÍBA NÃO ADERE A GREVE

A Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba, a Aspol enviou na noite desta segunda-feira (28), um comunicado informando que os policiais civis não aderiram a greve, anunciada na tarde desta segunda. Segundo o presidente da Aspol Sandro Roberto Bezerra disse que o canal com o governo do Estado está aberto. “Vamos usar o bom senso e vamos dialogar para chegarmos a uma proposta que contemple nossas perdas salariais”. Comentou Sandro.


Veja na íntegra o comunicado AQUI.

Fonte: Portal Correio

3 comentários:

  1. IMPRESSIONANTE COMO A POLICIA CIVIL TEM O PRAZER DE QUERER SER SUPERIOR, UMA POLÍCIA QUE EM TODO O BRASIL DE 100% NÃO CONSEGUE REALIZAR 97% DO SERVIÇO, POIS É MUITO FÁCIL FICAR ATRÁS DE UMA MESA COM O C#@% NA MÃO COMO DIZIA RENATO RUSSO, NÃO ADERIRAM PQ SE SENTEM UMA POLÍCIA FEDERAL DA VIDA, CHEGA NEM O RASTRO. ACORDEM SEUS IMBECIS E AJUDEM OS MENOS FAVORECIDOS CAMBADA DE IMCOPETENTES (NÃO VOU GENERALIZAR, POIS A CARAPUÇA SERVE PRA QUE SE DÓI) MAIS É UMA FALTA DE COLETIVIDADE. POR ISSO QUE DIGO "REZO PARA NÃO PEGAR OCORRÊNCIA COM APC POIS FAREI DE TUDO PARA AJUDA-LO BEM DIREITINHO.

    ResponderExcluir
  2. Lendo a carta da ASS da PC PB, notamos que um pré acordo já foi feito pelo presidente e pelo governo. Ele esta muito seguro na defesa do Governador da PB. Fala que o governo abriu o dialogo.... Em relação a esse individuo... sem comentários. Mas, na minha opinião, o dele já esta certo.

    ResponderExcluir
  3. É VERDADE FAGNER! SEMPRE A POLICIA CIVIL NAS GREVES SE PASSAM POR BONS SAMARITANOS, NO MINIMO JÁ FIZERAM UM ACORDO COM O GOVERNADOR DA PARAIBA E DEPOIS DA GREVE ELES RECEBERAM AUMENTO PRIMEIRO QUE A POLICIA MILITAR, SEMPRE FOI ASSIM, É LAMENTAVEL QUE A MASSA MAIOR DAS POLICIAS É A "MILITAR" MAIS SE TORNA MENOR EM RELAÇÃO AOS SEUS DIREITOS, AINDA QUEREM QUE OS POLICIAS MILITARES NÃO CAIA NA CORRUPÇÃO, E OUTROAS...AINDA QUEREM TBM QUE TRABALHAMOS EM CONJUNTO COM A CIVIL, A VERDADE É QUE NUNCA DEU CERTO ESSA RELAÇÃO, MAS A SOCIEDADE ILUDIDA PELAS MAQUIAGENS, PIROTECNIAS DE ESTRUTURAS POLICIAIS E OUTRAS MUGANGAS PAGAM PELA FALTA DE CONHECIMENTO DE SABER O QUE É "POLICIA" E O QUE É SER UM "POLICIAL MILITAR".

    ResponderExcluir