DOIS POLICIAIS MILITARES SÃO BALEADOS EM TENTATIVA DE ASSALTO EM MOSSORÓ/RN

Tenente Eromar
Tiroteio na noite de quarta feira 16 de março de 2011, deixa ferido comandante da Rocam de Mossoró Tenente Eromar.

Segundo informações foi uma tentativa de assalto e aconteceu por tras do restaurante Xerif no bairro nova betania.

O comandante da Rocam de mossoró Tenente Eromar foi ferido com um disparo de arma de fogo na perna e o outro policial que estava em sua companhia de nome Jurian pereira Junior 23 anos de idade foi ferido com um disparo na região das nadegas.

Segundo informações os dois militares estavam conversando na calçada de uma residencia quando dois individuos chegaram de motocicleta e anunciaram um assalto, mandando que os mesmos se deitasssem. O tenente Eromar reagiu a tentativa e foi alvejado juntamente com o companheiro.

Há informações que um dos individuos foi alvejado com disparo. O tenente seu companheiro foram socorridos para o hospital regional tarcisio maia e não correm riscos de morte.

Há uma movimentação policial muito grande em um matagal, pois um dos individuos foi visto entrando no mato correndo com um capacete na mão.

Fonte: O Câmera

Um comentário:

  1. Por gentileza, coloque a foto do nosso outro companheiro, para que possamos também o identificar. A quem diga que a ação de reagir a um assalto é imprudência, mas eu acredito que no caso de nós policiais, tal ação é mais do que correta (quando for possível), haja vista que por se tratar de policial, os marginais quando identificando, com certeza mataria o policial. Graças a Deus que não os policiais não estão correndo risco de morte. Que todos nós estejamos orando uns pelos outros, para que Deus nos proteja.

    ResponderExcluir