CÂMERA FLAGA POLICIAIS PRATICANDO ATOS OBCENOS DENTRO DE VIATURA DO RONDA NO CEARÁ

Imagens de policias do Ronda do Quarteirão praticando atos obscenos dentro da viatura foram divulgadas nesta quinta-feira pela TV Jangadeiro. Eles foram flagrados transportando duas jovens na viatura, na madrugada do dia 20 de novembro do ano passado, na área da 6ª Companhia do 5º Batalhão (Antônio Bezerra).




As imagens foram captadas pelo sistema de videomonitoramento implantado nas viaturas do Ronda e mostram o momento em que um dos PMs apalpa o seio de uma jovem. Os três policiais também falavam pornografia e em certo momento do vídeo a jovem coloca a mão sobre o órgão sexual do policial. A cena foi transmitida em tempo real para uma sala na sede do Batalhão de Polícia Comunitária (BPCOM).

O caso aconteceu em novembro no ano passado, mas só agora as imagens foram divulgadas. Na ocasião, os policiais ficaram cinco dias recolhidos no quartel do BPCOM, no chamado recolhimento transitório. Foi aberto um procedimento administrativo para apurar o caso. As investigações ainda não foram concluídas. Depois que a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) implantou o sistema de videomonitoramento nas viaturas do Ronda do Quarteirão, ficou mais fácil flagrar desvios de conduta. O monitoramento em tempo real teve início em maio do ano passado.

Fonte: TV Jangadeiro

4 comentários:

  1. ESSA DAI É A FAMOSA MÃOZINHA DE PILÃO "ACABA" RSRRSRSRSRS

    ResponderExcluir
  2. É o famoso bolinho, ow policia véia desmantelada...

    ResponderExcluir
  3. Tem uma informação de que será implantado esse sistema de monitoramento para as nossas viaturas...
    se fosse para nos ajudar eu não acreditaria, mas, como serve para nos vigiar tudo é possível!

    ResponderExcluir
  4. Agora isso dai foi uma bobeira enorme dos PMs, pois as VTRs são monitoradas 24 horas por dia, inclusive no interior das VTRs e os camaradas cometem um erro desses.Tavam mesmo na secura, e ai apareceram essas 2 jovens( marias batalhão) dessas que não pode ver um PM que vai logo se insinuando, então ocorreu esse fato.

    ResponderExcluir