BLOG DA APM/RN ESTÁ SENDO ATUALIZADO DIARIAMENTE

A partir de agora fique informado pelo blog da APM/RN, estarei atualizando juntamente com o Soldado Nizário, editor do blog Guerreiros do RN.

Frequentemente estou de serviço, e quando de folga estou visitando algumas unidades ou resolvendo algum interesse de um sócio. E a noite tenho que está na faculdade.

Isso está prejudicando as atualizações do blog. Como o blog é pessoal, o ideal foi enviar todas as informações para o blog da APM que estará sendo atualizado frequentemente por dois guerreiros.

Quando entrar no meu blog é só clicar na imagem do Brasão da  APM/RN que a página irá abrir.

Também será divulgado o trabalho que a APM/RN estará realizando.
"É importantíssima que as denuncias sejam divulgadas no blog da APM/RN. Por se tratar de uma associação, dar um respaldo jurídico melhor".
O blog do Cabo Heronides irá continuar atualizado, com acontecimentos, comentários e opiniões, escritos pelo mesmo.

Se outro policial quiser ajudar na atualização da página da APM é só entrar em contato comigo. Através do telefones: 8817-0450 / 9939-3108

A informação é essencial a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário