BAIRROS DE MACAÍBA ESTÃO DESPROVIDOS DE SEGURANÇA PÚBLICA

Antes de ser policial militar, sou cidadão macaibense. E fico bastante triste ao ver que muitos bairros de Macaíba não estão tendo direito a segurança pública oferecida pelo estado.

Muitos amigos desta cidade estão me perguntando o porquê que a viaturas da polícia militar não estão sendo mais vistas nos seus bairros, ficando restritas apenas ao centro da cidade.

O efetivo de Macaíba está bastante escasso, esta é a resposta que venho dado a todos. Assim como, que a permanência das viaturas paradas no centro é uma determinação do comando de policiamento do município.

Leiam a matéria completa AQUI.

5 comentários:

  1. Infelizmente essa situação não é exclusiva de Macaíba, mas , de todo estado

    ResponderExcluir
  2. O estado precisa tomar providências!
    Estive de férias no RJ e lá as coisas vem melhorando muito depois das UPPs.

    ResponderExcluir
  3. Enquanto houver gratificação para quem fica a disposição isso nunca irá mudar,além da escala ser melhor,ganha gratificação,n se enrola,meu colega está pra ir pro tribunal,são 600 reais de graticação trabalha seg,ter e sex,as vezes só pela manha 1 fds fica de prontidão e outro folga geral quem não quer? As coisa nunca irão mudar pois a polícia é ligado a política diretamente começando pela indicação do CMD Geral que é da governadora. Aliás aonde anda o secretário da segurança pública? Não ando vendo ele fazer muita coisa não.

    ResponderExcluir
  4. Vendo uma entrevista na globo sobre o a segurança no RJ ,percebi a necessidade de termos UPPs por aqui também,bairros que eram tomados pelo medo hoje estão em paz.

    ResponderExcluir
  5. Dj você já esteve nestes lugares?
    creio que sim né!!! pois meu tio mora na Cidade de Deus e disse-me que agora por causa das UPPs podem por a sua cadeira na rua e papear tranquilamente pois antes tinham me até de sair para trabalhar...

    ResponderExcluir