ASSEMBLEIA GERAL

A Associação de Cabos e Soldados estará realizando amanhã, 12 de março, às 08:00 horas, no auditório da IFRN, Av. Rio Branco, no centro da cidade de Natal/RN, uma Assembleia Geral.
As demais associações não participarão da organização da assembleia, como feito anteriormente, motivo pelo qual não foi explicado. Mas creio que todas estão convidadas a participar.

É importantíssima a participação de todos os policiais e bombeiros nesta assembleia organizada pela ACS-PM/RN.
De antemão, informo a todos que para ser alcançado qualquer vitória temos que ter a união da categoria, mas para isso é necessária a união das entidades, de oficiais e praças, do interior e capital, bombeiros e policiais, etc.
A NOSSA UNIÃO É A NOSSA FORÇA!

7 comentários:

  1. Unidos como o CB jeoas fez com Regina

    ResponderExcluir
  2. Amanhã haverá Assembléia e ninguém está comentando nada sobre o que está ocorrendo na PM e BM de Brasília. Para os desinformados, lá (em Brasilia) está sendo feito uma verdadeira reestruturação e não essas migalhas que estamos pedindo com muita luta e pouco sucesso.Os quadros da PM/BM foram unificados,há progressão de carreira e criação de gratificação por estudo entre outros. Querem ler na íntegra, vejam o site da ABM-RN

    ResponderExcluir
  3. espero que nesta assembléia se resolva algo de bom e importante em prol da nossa categoria,que não seja de interesse de alguns temos que ver que estamos há alguns anos sem aumento sem contar das promoções que já devia ter sido colocado em ação.

    ResponderExcluir
  4. O chato depois que sai o aumento o estatuto ficar esquecido e nosso futuro é ir para reserva como soldado.

    ResponderExcluir
  5. O chato é quando sai o aumento o estatuto ficar esquecido e o nosso futuro é ir para reserva como soldado, porque 2007 e 2009 lutou por aumento e reforma do estatuto mas ficou so no aumento.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com Flávio. E concordo também com "teste" brigamos por estatuto e salario e o cala boca foi salario. O que não resolve os problemas da nossa PM. Estatuto, código de ética... ai sim, poderemos fazer verdadeiros avanços.

    ResponderExcluir