APOIO AOS SUPLENTES DA PMRN

Oposição ao governo Rosalba Ciarlini, o deputado Tomba deu um presente de grego à Rosa Gove na sessão de hoje na Assembleia: convocou os suplentes da PM, que foram aprovados em concurso mas não foram ainda nomeados, para se fazerem presentes à sessão de amanhã. Tomba justificou que os aprovados devem ser nomeados já que o RN precisará reforçar seu policiamento por causa da Copa de 2014.

É que a dita sessão contará com a presença da governadora Rosalba, que irá apresentar em plenário o projeto do governo que inclui os royalties de petróleo no Fundo Garantidor para que o Estado possa fazer os empréstimos necessários às obras da Copa de 2014. Para a sessão de amanhã, Rosalba não conta com o problema dos candidatos a policiais.

Os suplentes da Polícia Militar, quelotaram as galerias da Assembleia Legislativa durante a sessão desta terça-feira, e prometem comparecer à sessão desta quarta, com presença da governadora Rosalba Ciarlini, recebeu apoio do deputado Walter Alves, do PMDB.


“Eu quero me somar aos suplentes e dizer que essa luta não é de hoje, lutamos no passado e vamos continuar lutando. É fato que o Estado está no Limite Prudencial, mas vamos trabalhar para encontrar um meio. Vocês estudaram se dedicaram e são merecedores, por isso, tem o meu apoio”, disse Walter.

Fonte: Thaisa Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário