ACOMPANHE A MOBILIZAÇÃO DOS POLICIAIS PARAIBANOS

Esta semana será bastante importante para os nossos irmãos paraibanos. Com o inicio da paralisação do serviço de segurança pública nesta terça-feira, 01, o estado da Paraíba ficou desprotegido.

Esperamos que o governador deste estado seja inteligente e pague o que foi aprovado em 2010.

Acompanhe tudo que acontece na Paraíba através destas páginas: ParaíbaemQAP e portalcorreio.

Aqui no Rio Grande do Norte a situação é degradante, pois os policiais militares do nosso estado têm o menor salário da segurança pública do estado. E para piorar estão perdendo o direito de renovar a bolsa formação do pronasci.

O Fórum de Entidades está articulando com as demais associações que não fazem parte do FEME/RN para elaborar uma única proposta para ser apresentada ao Governo do RN.

Em breve estaremos mobilizados para garantirmos a nossa melhoria salarial.

3 comentários:

  1. MUITO BEM CB HERONILDES! SEU TRABALHO PARA COM OS COLEGAS A RESPEITO DE FICAR INFORMADO SOBRE O QUE ACONTECE NA PARAIBA É UMA OTIMA IDEIA, E FIQUEI SURPRESO EM SABER QUE AINDA TEM OUTRAS ASSOCIAÇÕES QUE NAUM FAZEM PARTE DA "FEME" ISSO É LAMENTAVEL, MAS O QUE IMPORTA É VC E AS DEMAIS FAZEREM O POSSIVEL, A ELABORAÇÃO DE UMA PROPOSTA NESSA HORA É DE SUMA IMPORTANCIA, JÁ TEM A QUESTÃO DO PRONASCI, ESTATUTO, CODIGO DE ETICA, SALARIOS ETC...TEMOS QUE DAR UMA RESPOSTA AO GOVERNO DO ESTADO, ESSA CONVERSA QUE A GOVERNADORA ASSUMIU COM UM "ROMBO" ISSO É PROBLEMA DELES OS POLITICOS NÓS NAUM PODEMOS PAGAR POR MÁS GESTÕES, PORQUE QUANDO SE REIVINDICA MESMO O ESTADO ESTANDO EM DIFICULDADES ELES OS POLITICOS NUM ESTANTE ARRUMA UM JEITO DE LIQUIDAR OS PROBLEMAS? NA PARAIBA É UM EXEMPLO! NÃO TINHA E AGORA VAI TER COMO SOLUCIONAR, ENTÃO É SÓ PARTIMOS PRA LUTA, VALEU AMIGO CONTINUE FIRME E FORTE CONTAMOS COM VC E AS DEMAIS ASSOCIAÇÕES QUE FAZEM PARTE DA "FEME".

    ResponderExcluir
  2. SIM CABO HERONILDES! SE FOSSE POSSIVEL O SENHOR COLOCAR UMA POSTAGEM MAIS DETALHADA DO QUE É A "FEME" NAS REGIÕES INTERIORANAS UMA ENORME PARCELA DE POLICIAS NAUM SABEM O QUE SIGNIFICA TAL ENTIDADDE, EM OUTRAS PALAVRAS O SENHOR PODERIA COLOCAR A MATERIA COM PALAVRAS MAIS POPULARES VAMOS DIZER ASSIM! OS POLICIAS PRESCISAM SABER A DIFERENCIAR O QUE É UMA ASSOCIAÇÃO TRABALHANDO EM COLETIVIDADE, E AS QUE NAUM FAZEM PARTE, FICA A SUGESTÃO, VALEU.

    ResponderExcluir
  3. Esperamos que o nosso Estado do RN, tbm tenha uma soluçao para os problemas salariais dos Policiais Militares, do jeito que está não pode ficar.

    ResponderExcluir