"VOU LUTAR PELOS BONS POLICIAIS", DIZ NOVA CHEFE DE POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

A nova chefe de Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, Marta Rocha, disse em entrevista coletiva na noite desta terça-feira na sede da Secretaria Estadual de Segurança Pública, no Centro, que vai fortalecer o treinamento dos policiais e priorizar a eficiência do atendimento policial. Ela, que ainda não tem uma equipe formada, afirmou que vai lutar pelos bons agentes que ainda estão no comando da polícia fluminense.

- Eu não me via como uma chefe de polícia, mas vou lutar para fortalecer a academia policial e garantir o treinamento dos policiais. Um policial bem treinado não teme a Corregedoria da Polícia Civil.

O secretário de Segurança Pública, José Mariano Beltrame, ressaltou que a escolha de Marta Rocha foi uma unanimidade e que ela contou com o seu total apoio. Segundo ele, uma mulher à frente da Polícia Civil significa uma mudança de paradigma na história das instituições públicas do Rio.

- Me sinto honrado e feliz diante da escolha da primeira mulher para chefiar a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro. A Marta está bastante afinada com os horizontes da Secretaria de Segurança Pública.

Beltrame também destacou que Marta Rocha tem a difícil tarefa de substituir Allan Turnowski, deixou o cargo na manhã desta terça-feira.

- Marta tem uma história de 29 anos de polícia. Será muito difícil substituir um grande policial, um homem que deixou a sua marca e isso só aumenta a sua responsabilidade.

Fonte: R7

2 comentários:

  1. Pelo que se tem divulgado são apenas conjecturas.Participar de concurso público é direito de todo cidadão desde que preencha os requisitos.idoneidade etc.E vejam,os cargos almejados pelo acusado segue uma sequencia que todo cidadão gostaria.PM,POLICIAL CIVIL,AGENTE FEDERAL PENITENCIÁRIO!!pelo amor de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Pelo que se tem divulgado são apenas conjecturas.Participar de concurso público é direito de todo cidadão desde que preencha os requisitos.idoneidade etc.E vejam,os cargos almejados pelo acusado segue uma sequencia que todo cidadão gostaria.PM,POLICIAL CIVIL,AGENTE FEDERAL PENITENCIÁRIO!!pelo amor de Deus.

    ResponderExcluir