TENENTE-CORONEL M. MOREIRA ASSUME 11º BPM

O Tenente-coronel M. Moreira assumiu nesta semana o comando do 11º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Macaíba.

O 11º Batalhão é responsável por 5 cidades da Região Metropolitana de Natal; Macaíba, São Gonçalo, Ceará-mirim, Vera Cruz e Extremoz.

O oficial irá substituir o Major Fábio Araújo, que por sua vez estará a disposição da Secretária de Interior, Justiça e Cidadania – SEJUC.

No pouco tempo que o Major Fábio esteve a frente do 11º Batalhão, fez com que a unidade tivesse um grande avanço, em relação à estrutura física e as condições de trabalho oferecidas ao Policial Militar desta unidade.

Avanço este que teve como conseqüência um resultado positivo na prestação do Serviço de Segurança Pública, principalmente em Macaíba, Vera Cruz, Extrtemoz e Ceará Mirim. Por terem oficiais comprometidos com a sociedade e abertos a conversa com os praças.

Estive na manhã de hoje, 25, conversando com o Tenente-coronel M. Moreira e o mesmo passou bastante confiança e objetivos no trabalho a frente do 11 º Batalhão.

A Associação dos Policiais Militares, APM, solicitou ao mesmo o avanço nas condições de trabalho e de estrutura física, intermediando uma possível construção da sede do batalhão ou até mesmo sua mudança para um local mais dentro da cidade, saindo do Galpão situado atrás de posto de gasolina.

Um comentário:

  1. Retorna para antiga casa bom filho Maj Fábio Araújo, volta para o 9° BPM,nos ajude,nunca vi uma debanda tão grande em minha vida, entre Janeiro e Fevereiro saíram cerca de 12 policiais do 9° BPM de "bolo" e quando é por permuta o CMD do 9° não aceita pois quem pede pra sair não pode pedir para voltar e deixa o policial seguir o destino dele e o BPM perdendo mais um homem,e diante de tamanho orgulho quem sofre são os praças "veio" e a sociedade,e viva o 9BPM.

    ResponderExcluir