SOLDADO DA POLÍCIA MILITAR DE PERNAMBUCO ANALISA PACTO PELA VIDA

Sodlado Eleta Lins
Pesquisa será desenvolvida para obtenção do título de doutorado

Soldado Eleta Lins, que atualmente serve na Secretaria de Defesa Social, pretende realizar uma pesquisa científica sobre o programa estadual Pacto pela Vida implantado desde 2007 - na primeira gestão do governador Eduardo Campos -, que visa reduzir os índices de violência.

O possível tema do estudo será 'Análise do Comitê Gestor do Pacto pela Vida' e será defendido no primeiro semestre de 2012, no programa de Doutorado de Engenharia de Produção da Universidade Federal de Pernambuco – UFPE.

Segundo Eleta, o objetivo da pesquisa é avaliar os resultados já obtidos ao longo destes quatro anos de implantação, como foi realizada a implantação do Pacto pela Vida, e o impacto do programa sobre a gestão da Segurança Pública do Estado.

A soldado vai desenvolver o estudo sob a orientação do professor e doutor pela Universidade de Bruxelas, Francisco Ramos, e do consultor de Segurança Pública do Governo estadual, Luiz Ratton.

“Com a aplicação desta pesquisa científica, pretendemos avaliar todos os dados do programa e auxiliar ainda mais o desenvolvimento do mesmo na gestão governamental”, declarou a soldado.


Matéria sugerida pelo Cabo PMRN Carlos Santos, lotado no CIOSP, e, enviada por email.

Nenhum comentário:

Postar um comentário