PREFEITO DO SERIDÓ BOTA A POLÍCIA PRA CORRER

Quem foi o prefeito da região do Seridó que botou a polícia militar pra correr porque recebeu a reclamação de que estava com o volume do carro de som muito alto em plena via pública.

Os policiais, coitados, botaram o rabo dentro das pernas e saíram de cabeça baixa. Um vereador também adota o mesmo estilo na cidade. O município faz parede e meia com Caicó.

A polícia perdeu a moral, foi? O som alto corre solto.

13 comentários:

  1. Realmente nao sei o que se passa pela cabeça de um policial que tem medo de usa a lei. Aqui em Caicó o vereador Lobão costumeiramente pratica esse tipo de atitude, desmolizando policiais; nos jogos do corintians (que graças a Deus perdeu, porque a maioria dos policiais torcem contra o corintians, inclusive eu..) ele tem o atrevimento de tomar delinquentes das mãos dos policiais; mas no dia em que ele encontrar uma patrulha dos hormônios alterado, ele vai aprender de vez...

    ResponderExcluir
  2. É INCRÍVEL COMO SOMOS PASSIVOS A VONTADE DE DETERMINADAS PESSOAS QUE SE ACHAM O TODO PODEROSO, PESSOAL UM JUÍZ UMA DETERMINADA VEZ FALOU " VOCÊS NÃO SABEM O PODER QUE VOCES TEM". ENQUANTO NÓS FICARMOS COM MEDO DE UM PORQUEIRA DE VEREADOR, PREFEITO, EMPRESÁRIOS, MÉDICOS, ADVOGADOS OU ATÉ MESMO MAGISTRADOS, SEREMOS UM ZERO A ESQUERDA, ELES QUEREM QUE SEJAMOS BURROS MAIS DEVEMOS FAZER O PROSCEDIMENTO NORMAL E O RESTO QUE SE VIRE, DEVEMOS SER UNIDOS QUANDO UM DOS NOSSOS FOREM DETIDOS POR ENGOLIDORES DE BOLAS OU DEVEDORES DE FAVORES, PROTESTARMOS E SOLICITAR A COISA CERTA E JUSTA.

    ResponderExcluir
  3. Era para ter pego duas testemunhas no local, ter dado voz de prisão por desacato e por crime de poluição sonora.

    ResponderExcluir
  4. infelismente este fato é uma realidade, a maioria dos politicos , nao todos pois tem alguem nesse nosso brasil que é justo, mas na sua maioria so pensam em policia militar para ser seus seguranças, quando eles é que sao os acusados querem a policia longe, e o policial militar infelismente age dessa maneira ...ainda...porque tem medo de fazer o procedimento e ir parar no outro extremo do estado, porque se vc faz o procedimento correto com uma pessoa dessa vem logo uma ordem nao sei de onde e diz...vc foi trasferido para tal cidade por nescessidade do servico...ai fica dificil...é uma realidade.

    ResponderExcluir
  5. É uma pena q ainda exista isso nessa cidade, mas nao nos preocupemos pq isso existe em todo Brasil. realmente eu concordo com o comentario do amigo Fagner. Nós realmente temos mt poder, mas, infelismente, esse tipo d gente, tal qual esse "lobão" tem o apoio de alguns companheiros nossos q travam o nosso trabalho na rua. mas uma coisa eu tenho certeza: esta muito perto disso acabar. tenho certeza disso. entendeu amigo lobão? as coisas pode se inverterem e vc ter q ter mais um cuidado com a chapeuzinho vermelho.

    ResponderExcluir
  6. O problema é proque falta preparo. Num caso como este que envolve parlamentares e outras autoridades, qual seria o procedimento correta na pratica?? alguem saberia explicar passo a passo???

    ResponderExcluir
  7. PURA SORTE DESSE VEREADOR! SE PEGA UMS COM VERGONHA NA KRA ELE AINDA TAVA ROLANDO NO CHÃO COM UMA BURDUADA NO PÉ DUVIDO...KKKKK BRINCADEIRA AINDA EXISTIR POLICIAIS DESSE TIPO, LAMENTAVEL!

    ResponderExcluir
  8. olha que já vir prefeita ser chamada para audiencia por causa de colocou (pediu ao CTM) segundo o processo PM para correr da cidade.

    ResponderExcluir
  9. Quando o problema envolve som em veículo, é necessário a presença de uma Vtr do trânsito, mas infelizmente as mesmas não dispõe de uma equipamento para aferir o som, daí se parte para uma ocorrência de rádio patrulha, ou seja, acha-se a vítima(solicitante), juntamente com duas testemunhas e em seguida da voz de prisão ao proprietário do veículo com base na lei de contravenções penais - Lei Federal 3.688 - Barulho
    Lei das Contravenções Penais - Cap. IV (ref. à paz pública, ou ainda DECRETO-LEI N.° 3.688, DE 3 DE OUTUBRO DE 1941 Perturbação do trabalho ou do sossego alheios

    Art. 42 - Perturbar alguém, o trabalho ou o sossego alheios:

    I - com gritaria ou algazarra;

    II - exercendo profissão incômoda ou ruidosa, em desacordo com as prescrições legais;

    III - abusando de instrumentos sonoros ou sinais acústicos;

    IV - provocando ou não procurando impedir barulho produzido por animal de que tem guarda:

    Pena - prisão simples, de 15 (quinze) dias a 3 (três) meses, ou multa.

    ResponderExcluir
  10. Aculpa é, principalmente de nossos superiores que não tem moral. Muitas vezes acontece de o agente de segurança pública, no caso o policial militar, a gir de acordo com a lei e o próprio superior do mesmo ir PUXAR o saco do político punindo o próprio policial. Enquanto não colocarmos moral na coisa e fazermos valer nossos direitos, ao invés de nos acovadarmos, isso não vai mudar nunca.

    ResponderExcluir
  11. olá cb td bom,essa cidade onde houve esse ocorrindo eh jardim de piranhas,infelizmente os politicos de lá se acham acima da lei.o prefeito eh um raparigueiro de primeira e o vereador um babaca metido a playboy.

    ResponderExcluir
  12. LEMBRO-ME QUANDO ALUNO FAZENDO ESTÁGIO NA BARREIRA DA ENTRADA DE CAICO, UM VEREADOR COM O CARRO TODO %#@**f#@ E EU PAREI O EMSMO E SOLICITEI A CNH E O CRLV O MESMO NÃO SABIA DOQUE SE TRATAVA, KKKK (LÁSTIMA) DEPOIS VERIFIQUEI O VEÍCULO TODO IRREGULAR, INFORMEI O MESMO QUE O CARRO SERIA RECOLHIDO QUANDO ELE FALOU ALTO EBOM TOM "SOU VEREADOR" E EU FALEI "SIM E DAÍ, DEVERIA DAR EXEMPLO." ELE RETRUCOU "TENHO IMUNIDADE PARLAMENTAR" KKKKKKK, PERGUNTEI SE ELE ERA SENADOR, PRESIDENTE, MINISTRO OU DIPLOMATA E ELE FALOU NÃO SOU VERIADOR, DISSE A ELE FIQUE QUIETO SE NÃO VOCÊ TAMBÉM SERÁ RECOLHIDO POR DESOBEDIENCIA, FOI QUANDO UM DETERMINADO POLICIAL NÃO LMEBRO SE PRAÇA ANTIGO OU OFICIAL SE APERRIOU E DISSE "HOMÊ LIBERE O CARA ELE É VEREADOR" MAIS ESTÁ IRREGULAR CHAMEI O REBOQUE DO TRÂNSITO E CARREGAMOS PARA O 6º BPM, BEM SEI QUE FIZ MEU SERVIÇO E FUI CHAMADO AO CMD. E ELE DISSE RAPAZ FAÇA ISSO NÃO VOCÊ PREJUDICA A GENTE. EU ALUNO JA PENSEI:"ACABA, ACABA" DEVEMOS FAZER AS COISAS E SEGURAR A ONDE E IR ATÉ O FIM PQ SE DEIXAR PELA METADE AI É CERTA NOS %$&*@@ MANDE QUE PEDE PRA LIBERAR ASSINAR UM B.O, SE ESTIVER NA DP E NÃO FIZEREM O PROCEDIMENTO LEVE O DETIDO E DENUNCIE O DELEGADO OU APC POR PREVARICAÇÃO E OUTRA COMPREM CÓDIG PENAL E ANDEM COM ELE, SE POSSÍVEL UMA CAMÊRA PARA FILMAR TUDO OU FOTOGRAFE.

    ResponderExcluir