POSSÍVEL MUDANÇA NO 11º BPM

Após 02 anos a frente do 11º BPM, o Major Fábio Araújo talvez esteja indo embora.

O Major Fábio Araújo chegou para comandar a então 2ª CIPM em Macaíba em 2009, e no decorrer deste tempo muitas mudanças aconteceram. Veja:
  • A 2ª CIPM foi transformada em 11º BPM.
  • A responsabilidade de 38 municípios diminuiu para apenas 5 municípios.
  • A antiga sede foi demolida.
  • As condições de trabalho oferecidas ao Policial de Macaíba é outra realidade.
  • A falta de alimentação foi solucionada com a chegada do ticket alimentação.
  • A escala de serviço se tornou mais humanizada.
Ou seja, o Major Fábio Araújo fez uma grande transformação em Macaíba. Tanto para os policiais militares quanto para a sociedade, com a diminuição de homicídios ocorridos em nesta cidade.

Uma prova que as condições de trabalho oferecida ao policial, interfere na prestação do serviço de segurança oferecido a sociedade.

Os Policiais de Macaíba, agradece o Major Fábio Araújo, pela a atenção demonstrada no decorrer do seu comando.

Caso ocorra realmente uma mudança de comando, o possível novo comandante do 11º BPM será o Major Augusto, atualmente lotado no CPRE.

O Major Augusto tem o respeito, admiração e carinho dos policiais e da sociedade Macaibense.

Se o Major Augusto realmente for o novo comandante do 11º BPM, acreditamos que o serviço de Segurança Pública da região metropolitana irá melhorar bastante.

6 comentários:

  1. boa noite,só tenho que agradecer pela permanecia do srº major fabio a frente do décimo primeiro batalhão,e pela estada em nossa cidade fazendo com que pudéssemos ter dignidade como policial militar com a nova sede do BTL, guarnições novas,vale alimentação,e novos armamentos infelizmente não podemos agradar a todos,porém desejo ao mesmo em sua nova empreitada boa sorte eque DEUS o a abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Rivan disse:todos os comandantes que passaram por Macaiba foram importantes mas,o major Fábio Araújo fez uma grande administração em sua gestão viabilizando um bem estar para seus comandados.

    ResponderExcluir
  3. no 9°BPM ele foi o cara, grande trabalho , que pena que por pouco tempo.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. No 9 BPM ele foi o melhor,feliz de quem tem um comandante como ele,fez um amplo alojamento para nós,colchões, armarios,camas e ar condicionado,tudo novo,tirava muitas vezes dinheiro da própria gratificação de comando para concertar as VTRs,sempre nos saldava com um bom dia ou boa tarde,nos retribuia a continência,um homem educado acima de tudo,antes de condenar um policial o ouvia antes de tudo e dava um veredito justo,ele não comandava ele simplesmente liderava era um líder nato se fazia obedecer não pela força mas pelo respeito, com a saída do mesmo boa parte dos benefícios que ele nos proporcionou foi destruiído pelas novas administraçoes,o alojamento onde cabiam mais de 20 policiais hoje está em volto em poeira e divisórias de concreto superfaturadas que não serviram de nada,no alojamento de hoje só exite espaço para 3 pessoas,os policiais são obrigados a dormirem nas Viaturas ou ao relento pois nem lugar para deitar no chão do alojamento existe mais.O senhor foi inesquecível e sempre será lembrado pelo bom trabalho.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!
    Ñ me diga que agora tb vai ter o "FICA MAJOR" KKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!
    ACABA!

    ResponderExcluir