POLICIAIS MILITARES DA PARAÍBA ESTÃO MOBILIZADOS

Policiais Militares da Paraíba realizaram na tarde desta quinta-feira (10) mais uma Assembleia Geral onde ficou decidido que os policiais irão fazer uma “vigília” na Praça dos Três Poderes até serem recebidos pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), informou o ex-deputado federal Major Fábio (DEM). “Vigília na Praça para sermos atendidos pelo Governador”, tuitou.

Major Fábio disse que na Assembleia Geral, o sentimento dos policiais era de indignação. “A Assembléia Geral está transcorrendo normalmente, entretanto, os trabalhadores de segurança demonstram muita insatisfação ao governo”.

Os policiais reivindicam que o governo estadual pague a "PEC 300" aprovada no ano passado na Paraíba pela Assembleia Legislativa e ameaçam entrar em greve caso a reivindicação não seja atendida até o carnaval.

A assembléia também decidiu uma paralisação de advertência no dia 28 de fevereiro e paralisação geral no Carnaval, caso a situação não seja resolvida.

Os policiais querem que o governo pague a PEC 300 ou acerte um aumento para a categoria. O governador já avisou que não dará aumento porque o caixa do estado não permite neste momento.

Fonte: ClickPM e Paraíba.com

8 comentários:

  1. Se depender do ditador Ricardo Coutinho, ele nunca pagará esse aumento aos PM´s da PB, eles tem mesmo é que parar, aquartelar e não irem às ruas, o estado tem condições de pagar sim, mas ele esta preocupado em comprar os deputados pra aprovar ou reprovar o que ele quer. Já se foi o tempo desse camarada lutar pelo povo, agora ele já é o que queria e os interesses já não são mais os mesmos. Ele mesmo ía as ruas junto com a imprensa a favor de qualquer categoria só pra se promover, e o povo besta na sua ignorância votaram nele e o tornou o que ele sempre quiz.Abraço a todos e fico na torcida pelos nossos irmãos vizinhos de farda. LUTEM, SÃO OS SEUS DIREITOS.

    ResponderExcluir
  2. estão vendo bando de bestas eles estão lutando por melhoria salarial e se pressionarem mesmo o governo conseguirão coisa que vçs aqui não conseguem porque só se ligam em babar oficial e pedir,fazer mobilização p/ cmt fulano,cicrano permanecer no comando por isso que só se reiam como tinha um policial ai citando que fica triste quando um filho pede algo e ele não pode comprar culpa de vçs mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Vejam o que aconteceu no egito!!

    o povo protestou e o presidente caiu.

    O presidente de la estava no poder

    por mais de 30 anos.

    Imagine o que podemos fazer. sou PM

    de Pernambuco e sou fã da PM daí.

    estamos juntos.

    ResponderExcluir
  4. OS OLHOS DA PM DE TODO BRASIL ESTÃO VOLTADOS PARA A PARAÍBA

    ResponderExcluir
  5. Senhores Presidentes de Associações:Será que voçês não podem seguir esse exemplo dos nossos Irmãos de Farda da Paraiba????Acordem!!!!Se mobilizem.

    ResponderExcluir
  6. COM ESSE SALÁRIO VAGABUNDO QUE ESTOU RECEBENDO,NÃO ESTOU CONSEGUINDO MANTER A MINHA FAMILIA DIGNAMENTE, ESSA SITUAÇÃO VAI SER REFLETIDO NO MEU SERVIÇO, ESTOU CAGANDO PRA OCORRENCIA, VOU COMEÇAR A FAZER MERDA NO SERVIÇO !

    SALÁRIO MISERÁVEL DA PM RN.

    SALARIO MISERÁVEL +1872,87
    CONTRIB. IPE - -189,79
    IMPOSTO DE RENDA -2,73
    ACS PM -32,50
    EMPRESTIMO B/B -263,31
    FEIRA -350,00(SÓ O BÁSICO)
    PRESTAÇÃO DA CASA -373,20
    ESCOLA -178,00
    COSERN -63,54
    CAERN -31,63
    GÁS DE COZINHA -38,00 INTERNET -89,90
    LANCHE ESCOLAR -40,00
    LANCHE ESCOLAR -40,00
    HIPER CARD -427,95

    SALDO NEGATIVO -247,68

    ResponderExcluir
  7. amigo esta cituasao er muito faci de resover saia-da policia.er va trabailhar.seria mais respeitave ser um cidadao or bandido?

    ResponderExcluir
  8. jadeveria estar presso/por defamar a corporracao ok teha muito cuidado com as palavra gui estais prostando nao er de um defenssor al cidadao vol analisar esta sua a tidudi /de um policial.de conduta duvidoza//////

    ResponderExcluir