OITO PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA PRESAS COM ARMAS E DROGAS EM MACAÍBA

A Operação Campinas, como foi chamada devido a comunidade onde foram realizadas as investigações, prendeu seis homens e duas mulheres no município de Macaíba. As investigações ocorreram durante dois meses e a operação foi deflagrada a partir das 5h de hoje, com 26 agentes e policiais militares.

Os bandidos estavam de posse de 300 pedras de crack, duas pistolas 380, um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12, uma garruncha calibre 22, duas espingardas artesanais, diversos facões, facas e cacetetes.

Foram presos Maria de Fátima Rocha de Farias, 46, Célia Alves de Lima, 44, Fabiano Batista da Silva, o Mago, 22, Jonas Batista da Silva, 19, Juscelino de Lima Fernandes, 26, Luandro Luiz da Silva, 24, Lukleson Gomes da Silva, o Binho, 19, considerado o chefe da quadrilha e ainda um menor de 16 anos.


Eles responderão por formação de quadrilha, associação para o tráfico, tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

A polícia ainda investiga o envolvimento de alguns deles em tentativas de homicídio e em homicídios.

Participaram da Operação a Delegacia de Narcóticos (Denarc), a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur), o 11º Batalhão e a Delegacia de Polícia de Macaíba. O titular da DP de Macaíba, Normando Feitosa, se surpreendeu com o fato de todos pertencerem a mesma família e emprestarem armas entre eles para realizar assaltos.

Fonte: Tribuna do Norte

4 comentários:

  1. parabens a todos nesta operaçao ao dr normando um amigo e irmao q conheci aqui em assu q faz muita falta nesta cidade,q deus abençoe a ele ea toda sua familia,e ao cb heronides parabens por nos passar as noticias de macaiba.macaiba esta bem pois tem um otimo delegado.

    ResponderExcluir
  2. Felicitações a todos pela brilhante operação, isso prova que a polícia é feita de bons profissionais em qualquer lugar que estejam lotados, se existe efetivo suficiente da PM na regiaõ para a operação para realizar um bom trabalho com A polícia civil por que não?,nós políciais de batalhão de área muitas vezes nos sentimos descriminados pelo descrédito que dão a nós,pois praticamente todas as vezes chamam o BOPE ou o BP choque para trabalhar com a civil,certo,eles são bons mas nós também somos,basta contactar uma equipe "padrão"e dada a missão,missão dada é missão cumprida,parabéns a PC e ao 11 °BPM que tanto nos orgulhou.

    ResponderExcluir
  3. Agora nós esperamos que seja dado ao menos um elogio na ficha aos nossos amigos,pois só o que vemos no BG da PM é elogio ao pessoal que está a disposição nas secretárias com gratificação,não me lembro a últiam vez que um combatente de rua fi elogiado em BG,se alguem se lembrar poste aqui o numero e data do BG pois eu nem lembro mais.

    ResponderExcluir
  4. parabéns a todos que participaram desta mega operação,se for dada condições para que se trabalhe com certeza essas duas honradas instituição fará o seu papel.

    ResponderExcluir