MEGA OPERAÇÃO DA PM DO RN E DA PARAÍBA TERMINA COM MORTE DOS BANDIDOS

Na madrugada deste sábado 19 de fevereiro 2011, a polícia do 8ºBPM Nova Cruz/RN juntamente com a PM da Paraíba, realizaram uma Mega Operação na busca e captura da quadrilha que participou da tentativa de assalto do Correio em Baía Formosa que resultou na morte do policial Cantalice.

Ao chegarem no local próximo à Cruz das Almas/João Pessoa/PB, se depararam com 06 elementos, houve troca de tiros, com isso chegando a óbito dois dos elementos, um deles o matador do Soldado Cantalice e 4 foram presos. Foram encontradas várias armas, inclusive as armas roubadas da PM, duas Pistola .40, um veículo roubado, maçarico e vários equipamentos utilizados nos arrombamentos de caixas eletrônicos.

Fonte: ASSPRA

16 comentários:

  1. Parabens a todos os policias de Nova Cruz e tambem dos nossos colegas da Paraiba, pelo o desbaratamento de mais uma quadrilha.Pela ótima ação de ter chegado ao bandido que tirou a vida de um colega. Não descansem irmãos até capturar o o outro vagabundo. Temos q dar uma resposta não só aos familiares do SD morto mas a toda sociedade no geral. SD Junior

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS A TODOS POLICIAS QUE PARTICIPARAM DESSA OPERAÇÃO,ERA PRA TER MATADO PELO MENOS UNS QUATRO, MAS VALEU !

    ResponderExcluir
  3. Só falta agora dizer que a pc vimnha investigando e prenderam a quadrilha; pq sempre é assim a ilitar prende e as glorias vão para a civil; como no caso do encontro das dinamites.

    ResponderExcluir
  4. Com ações desta natureza que a PM é louvada,engrandecida.Parabéns,muitos parabéns aos excelentes policiais.Gostaria de ver um elogio formal por parte do secretário ou cmt geral.
    Excelente notícia que nos estimula a mais um dia de labor.

    ResponderExcluir
  5. A culpa é nossa, o costume só há uma ação dessas quando acontece algo pra dar nome a alguém quantas vidas já foram ceifadas e não houve uma reação dos que podem fazer a diferença pois enquanto os que se dizem companheiros estam acomodados por meios políticos ou amizades protegendo quem não precisa de POLÍCIA as familias e os verdadeiros amigos estão sentindo a falta dos que foram, Eu vesti a farda fiz a diferença pois enquanto você durmia eu estava na rua as vezes empurrando uma viatura para atender uma ocorrência ou pedindo um lanche para passar o restante da madrugada...

    ResponderExcluir
  6. Podemos dizer agora, JUSTIÇA FOI FEITA, me sinto bem melhor depois de tê-lo visto esticado ao chão (o assassino do Sd Cantalice) e o meu amigo e companheiro Anderson Cantalice pode descansar em paz. Agradecimentos aos companheiros do 8º Batalhão de Nova Cruz/RN pelo empenho e o desfecho dessa operação e agradecer também ao GATE e a RP da Paraíba que deu todo apoio e ajudou bastante no desfecho da ação. Que Deus nos proteja cada dia.

    ResponderExcluir
  7. Ações assim fazem uma massagem carinhosa no nosso tão sofrido ego! Parabéns aos policiais que participaram desta ação.

    ResponderExcluir
  8. Parabens aos Guerreiros que participaram da operação. Toda PM RN está agradecida!

    ResponderExcluir
  9. QUE PENA, SOBRARAM ALGUNS PARA CONTAR A HISTORIA. PARABÉNS A TODOS QUE PARTICIPARAM DESTA EXCELENTE OPERAÇÃO E QUE PRENDAM O RESTO DO BANDO, POIS COM CERTEZA, A FAMILIA DO CANTALICE DORME MAIS SOSSEGADA A PARTIR DE HOJE AMÉM.

    ResponderExcluir
  10. Parabens a todos os Oficiais e Praças que participaram dessa exitosa operação.

    ResponderExcluir
  11. Muito bom, bandido que mata polícia tem que está sete palmos do chão. BOM, MUITO BOM.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns a todos. Assim mostra-se a força dos profissionais de segurança e mostram que a união faz a diferença e o crime é desarticulado.

    ResponderExcluir
  13. parabéns todos pois eles fiquem sabendo que se mexe com pm de qualquer estado vai so ganhar um palitor de madeira.

    ResponderExcluir