DOIS POLICIAS, MESMO SERVIÇO E DUAS FOLGAS DIFERENTES

Após se formarem soldados no final de 2010, os mesmos foram empregados na “Operação Verão 2010” em todo o estado do Rio Grande do Norte.

Aqui em Natal, está havendo um tratamento diferenciado entre estes policiais, pois feito uma comparação entre duas unidades, foi visto um tratamento desigual.

No 4º Batalhão os policiais trabalham 6 horas diárias de terça a domingo.

Já na Companhia de Turismo, os policiais trabalham 6 horas diárias de quarta a domingo.

Ou seja, um dia a mais de folga.

Estas informações partiram dos próprios policiais.

Espero que após esta divulgação, haja um tratamento igualitário para estes policiais.

3 comentários:

  1. Porém, a comparação é sem nexo. Já que o 4BPM tem escala de trailler e PPO, já na turismo a escala é totalmente de PPO, sem regalias de ficam sentado no trailler. Vc devia fazer essa comparação equiparando o 4BPM com o 3BPM, onde os recém-formados estão tirando PPO em horário único e com folga no dia seguinte ao serviço.

    ResponderExcluir
  2. a mesma situação esta acontecendo no 11bpm,os soldados 2010.2 de macaiba,ceara-mirim esta trabalhando na escala normal 24x72,os companheiros do pelotão de extremoz estao na escala de 12x36,o pior nao é isso é sim o horario que esta sendo empregando das 10:00 as 22:00,nem todos os recrutas tem meios proprios,ficando na parada de onibus desarmando em horario perigoso, enquanto o efetivo do pelotão é na 24x72,esta ocorrendo 2 peso e 2 medida com os recrutas do pelotão de extremoz.
    ja foram feitos pedido para a mudança de horario,mas ate agora nada foi feito.

    ResponderExcluir
  3. 1 os policiais 2010.2 estão sendo sugados au extremo os da cptur trabalham das sete as trese horas de tersa a domingo sem direito au QTL no caso o policial acorda as cimco pois muitos não tem meios proprios de condução e chega na sua residencia por volta das 15:00 horas sem si alimentar 2os pociais do quarto bpm estão na mesma situação dos da cptur porem com uma melhora uma semana o serviso e no treiler e a outra de ppo

    ResponderExcluir