CASO DA ESCRIVÃ É MATÉRIA NA REVISTA ISTOÉ

A Revista ISTOÉ divulgou esta semana todo o caso da escrivã, comentando a prisão, a exclusão, a exposição do vídeo na internet, as suas conseqüências e o que diz e pensa a escrivã neste momento.

É fato que a opinião pública ficou indignada com os procedimentos adotado pela corregedoria de policia civil do estado de São Paulo.

Veja a matéria completa da Revista ISTOÉ clicando AQUI.

3 comentários:

  1. Pessoal, por favor, isso é verdade: A acusação contra essa moça foi FORJADA. Além dela ter sido acusada injustamente, ela foi humilhada, torturada, ficou presa por um crime que não cometeu, foi expulsa da polícia e ainda está sendo cruxificada por um monte de gente desinformada... Leiam o blog do jornalista Fábio Pannunzio e SAIBAM A VERDADE!!!!

    ResponderExcluir
  2. Foi uma tortura o que essa moça sofreu.Absurdo em varios sentidos tanto do delegado como de todos os orgaos competentes arquuivando um caso como esse.
    O que acho muito estranho mesmo foi o dinheiro que supostamente estaria em sua roupa. O dinheiro estava em muito boa condiçao náo dando duvida que esse dinheiro nao estava com a moça.
    Essa mulher foi tortura emocionalmente e fisicamente.Violaçao sexual, estrupo. O projeto Maria da Penha deve intervir.
    Como tem gente ignorante.

    ResponderExcluir
  3. Absurdo! Fiquei indiguinada com atitude desse suposto delegado.Uma pessoa desiquilibrada náo pode estar nesse posto. E outra questao o dinheiro que ele pegou dizendo que eera dessa moça nao me pareceu estar em sua calça e muito menos em sua calcinha. Estava em muito boa condiçao. Voces náo acham? Foi uma agressao a todas mulheres.Cade a lei Maria da Penha?

    ResponderExcluir