BLOG DOS POLICIAIS MILITARES

Há alguns dias venho a ajudando na divulgação do Blog dos Policiais Militares, atendo a um pedido de um email anônimo.

A ideia do blog e expor a todos o pensamento, a critica, a denuncia e a opinião de todos os Policiais Militares.

Divulgando sempre a realidade da categoria. Como é expresso em tal blog.

O blog é atualizado e escrito por qualquer policial através de um Mural, e por sermos militares o blog autoriza a postagem anônima.

Pessoalmente sou contra a postagem anônima, pois este tipo de postagem pode macular a imagem de uma pessoa inocente.

Mas ao mesmo tempo o fato de ser militar, faz com que muitos abusos que acontecem dentro das unidades não sejam divulgados.

Creio que o Blog seja para ser utilizado por todos os Policiais Militares do nosso país, mas destaco a utilização dos Policiais Militares do Estado do Rio Grande do Norte.

Finalizo, orientando a todos a utilizarem com responsabilidade!

Acessem o Blog dos Policiais Militares, através deste link:

4 comentários:

  1. Cabo, já que o senhor está divulgando esse Blog, gostaria que o senhor visse meu Blog e se possível, o divulgasse. Analise nossas idéias, nossas postagens e o nosso propóstito. Se julgar digno de sua atenção, gostaria que me ajudasse a difundi-lo.O endereço é (veritasunitatis.blogspot.com), e o nome do Blog é Críticos Intelectuais Reunidos.meu nome é maximus, e como vai perceber, tem mais de uma pessoa me ajudando com as postagens.Quem quiser me ajudar, e divulgar suas idéias, entre em contato comigo.meu contato é maximus.decimusmeridius3@gmail.com

    Grato pela atenção

    Maximus Decimus Meridius

    ResponderExcluir
  2. "EU JÁ VISITEI É O BICHO" PENSE QUE EU MIM SENTI NUM PAÍS DEMOCRATICO DE DIREITO...KKKKK, SEM DUVIDA O BLOG VEIO PRA ARREBENTAR NAS DENUNCIAS, E DEIXAR MUITA GENTE DE CALÇA CURTA, PEÇO A TODOS QUE APROVEITEM O QUANTO PODEM POIS NA VERDADE É UM VERDADEIRO BLOGSITE CRITICAMENTE CORRETO, VALEU!

    ResponderExcluir
  3. Realmente, dei uma passada pelo Blog que o Cb anuncia e vi que é muito relevante e necessário. Sertão, quando puder dá uma passada no meu Blog, que também pode ser seu também. E de todos aqueles que quiserem dizer suas verdades e contribuir intelectualmente.Um abraço, e ao Cb heronides, obrigado por postar meu comentário.Aguardo vocês, meus amigos.

    Maximus Decimus Meridius

    ResponderExcluir
  4. VALEU MAXIMUS PELO CONVITE! COM CERTEZA VISITAREI SEU BLOG, VAMOS COLOCAR E EXPOR IDEAIS PARA NOS INTERAGIR COM TODO TIPO DE ASSUNTO QUE VENHA A INTERESSE DA CLASSE, VALEU.

    ResponderExcluir