ASSOCIAÇÃO DOS OFICIAIS E CLUBE DOS OFICIAIS DA PMRN SE REÚNEM COM O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA

Os representantes da Associação de Oficiais da Policia Militar e do Clube de Oficiais estiveram reunidos nesta quarta-feira (16) com o Secretário de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social, Aldair Rocha, para tratar sobre assuntos da categoria.

Entre os assuntos debatidos na reunião estavam:
  • A Reformulação da Secretaria de Segurança Pública;
  • A evasão de militares das corporações em busca de melhores salários;
  • A lei de subsídios;
  • Dispensa de tarifas do DETRAN para os motoristas do Estado;
  • A apresentação de um pacote de leis da segurança pública estadual à Assembléia Legislativa;
  • Aumento salarial para os servidores militares em geral, entre outros.
Na ocasião estiveram presentes, o Tenente Coronel Zacarias Mendonça, presidente da associação, Major Marinho, vice presidente, Major Souza, tesoureiro, Tenente Couceiro, Relações Públicas, além do Tenente Coronel Ricardo, presidente do Clube de Oficiais.

Para o presidente da Associação de Oficiais, o Tenente Coronel Zacarias Mendonça, a primeira reunião com o secretário foi importante para apresentar os membros da equipe e as ações desenvolvidas por ela.
“Consideremos a reunião muito proveitosa, pois conseguimos expor de forma objetiva e clara as nossas necessidades como um todo. O nosso propósito é conquistar melhorias na qualidade de serviço do militar, seja ele policial ou bombeiro, oficial ou praça. Queremos promover a satisfação do servidor público que atua diretamente no combate a violência (polícia), bem como nas operações de salvamento (bombeiros)”, disse o Tenente Coronel Mendonça.
Fonte: DnOnline

6 comentários:

  1. Ja esta na hora de trabalharmos juntos em prol da categoria e não de uma classe interna.Ou, sera que alguém dos praças vai gritar de novo: eles que procurem para eles. E eles irão conseguir um aumento sozinhos novamente.

    ResponderExcluir
  2. muito bem sgt estou de acordo, depois vamos ficar chorando sobre o leite derramado, olhem ai os oficiais se ateciparam porque nao fazemos o mesmo.

    ResponderExcluir
  3. a associação de cabos e soldado tem q fazer alguma coisa pois não aguento mais esse salario tenho q mamendigando serviço de ou de outro

    ResponderExcluir
  4. boa noite,no meu ponto de vista deveria haver apenas uma associação para representar toda a categoria policial militar, a sempre uma divergência entre elas,eu acredito que já foi dado o primeiro passo;parabéns.

    ResponderExcluir
  5. muito bem azevedo, falou e disse com certeza unidos faremos essa categoria mais forte e com mais expressão diante da sociedade e do governo, é só extinguir a vaidade e o orgulho pessoal.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir