>> POLICIAIS MILITARES SE DESPEDEM DO SOLDADO JAMILTOM

Em uma homenagem emocionante Policiais, familiares e amigos compareceram ao sepultamento do Sd PM Jamiltom, de 31 anos, na manhã dessa segunda-feira (12).

O Policial vinha lutando contra um câncer que descobriu há cerca de 03 meses, vindo a falecer na noite desse domingo.

O policial trabalhava no policiamento de trânsito (2°GPRE), em Currais Novos, sendo tido como um excelente Policial, disciplinado e cumpridor de suas obrigações para com o seu trabalho.

Durante a homenagem um culto foi feito antes do sepultamento, deixando emocionado parentes, Policiais e amigos que presenciavam a cerimônia.

Em nome dos Policiais Militares que fazem parte da 3ªCIPM e o 2°GPRE, os votos de pesar aos familiares, que Deus conforte os seus corações e possam superar essa perda terrível do nosso companheiro de farda.

Por Sd PM J. Júnior

2 comentários:

  1. Todo os que fazem a turma de 2010 formada no sexto BPM caicó e em especial os soldados de Currais Novos, dam os votos de pezar a familia do Sd PM Jamilton.

    ResponderExcluir
  2. Com muita tristeza que recebemos a noticia da morte prematura do colega Jamilton,uma figura que todos sabem que ele era um policial exemplar e uma pessoa muito simples.Fica aqui a minha solidariedade a todos os familiares por esta fatalidade.

    Jarbas Santos

    ResponderExcluir