Sargento Regina realiza Inauguração

Escrito pelo cabo Heronides.
Fundação Casa de Apoio ao Policial Militar e Bombeiro Militar do RN.

Foi realizada na manhã desta quarta-feira (29/12), a inauguração da Casa de Apoio ao Policial Militar e Bombeiro Militar do RN. Situada na Rua Marise Bastier, nº. 16, Bairro Lagoa Nova, CEP 59056-070, Natal/RN.

Serão realizados atendimentos médicos, fisioterápicos e psiquiátricos.

A casa contará com dois dormitórios sendo um masculino e o outro feminino. Voltados aos policiais militares do interior do estado que se deslocam à cidade do Natal para realização de consultas ou tratamentos médicos, abrangendo a sua família.

"A inauguração desta casa é um sonho que está sendo realizado" Sargento Regina.

“Isso mostra a realidade, pois o policial militar está abandonado assim como sua família, os mesmos não têm acompanhamentos, tratamentos e principalmente o direito de ter um atendimento digno tanto no HPM como no Centro Clinico. Com a inauguração desta casa os policiais e bombeiros militares, assim como suas famílias terão um acompanhamento e um atendimento de qualidade. Parabéns a Sargento Regina pelo seu trabalho e pela realização deste sonho que era compartilhado por todos.” Comenta o Cabo Heronides.Comentem.

3 comentários:

  1. Parabéns! Espero que todos policiais que tenham vergonha, não esqueçam da senhora na hora do voto. Eu e minha esposa iremos agradecer-lhe através do voto.

    ResponderExcluir
  2. A Sgt Regina é a verdadeira guerreira, não aquela outra.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela iniciativa dessa casa de apoio!Isso é 1 ponta pé p/ melhorias da dignidade do policial!Isso é trabalho!

    ResponderExcluir