TABELA DE VENCIMENTOS DA PMRN (A SER APROVADA)

Esta tabela está para ser aprovada pelo Governo do Estado até o dia 01 de Outubro. Os policiais militares aprovaram a mesma em asembleia no ultimo dia 22/09. Falta somente o governo aprovar. A mesma entrará em vigor em Maio de 2010, dividida em 4 parcelas, com primeira a partir de Fevereiro de 2010.

Todos os policiais militares deverão se reunir em Assembleia Geral.

DIA: 02 de Outubro

HORAS: 09:00 hs

LOCAL: Clube Tiradentes

18 comentários:

  1. grande bosta! em maio isso não é mais nada, fizemos o que a acs pediu, paramos e depois a tropa e a associação aceita uma proposta ridícula dessa, o governo deve está rindo dagente nesse momento, somos umas bestas... penso sinceramente em me desassociar ainda essa semana!!!

    ResponderExcluir
  2. O Pior Companheiro Marcelo que essa merreca, é para o ano que vem dividido em parcelas não definidas, eu não entendo, e a lei 273/2004, aonde é que fica? Se analizarmos saimos perdendo, ou eu estou errado, mas as eleições vem aí esse Governo vai precisar de voto de Polícia e familiares, o ano vem eu darei o troco com uma arma poderosa que é meu voto, " fora Vilma".

    ResponderExcluir
  3. se decidiram aceitar esta vergonha o que e que vamos fazer no dia 02 na associaçao

    ResponderExcluir
  4. Vamos bater palmas para as associações e para o governo. Pois palhaços merecem aplausos.

    ResponderExcluir
  5. Amigos ou melhor CB Heronildes, na vida tudo é feito atraves de revoluçoes, vamos acordar e luta todos juntos por um RN melhor. não vamos deixar a governadora vencer, ate porque é uma pessoa contra quase 10.000 policiais. isso é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  6. infelizmente amigos a maioria esta esperendo os outros para lutarem, vcs me desculpem mas esse indice é proporcional a luta dos companheiros é uma realidade, não vamos culpar as associações, pois nós que somos o suporte delas não estamos ajudado, e ainda tem companheiros, que pessam em desassociar, não façam isso, eu não sou da acs, mas digo ja tive a revolta de vcs,JÁ ME dessaçossiei mais de uma vez e não vejo futuro, nisso, e hoje no meu alto de 16 anos de gloriosa vejo que essa não é a solução, vamos fortalecer as asssociações, e não esperar que eles façam tudo pois não vão fazer, e amigos me digam, se eles não aceitarem, como é que vai ser a tropa vai dar o respaldo para uma movimentação maior? sejamos sinceros! o ganho é proporcional a luta, fui a assembléia hoje, e só tinha uns 400 homens, me digam como vamos conseguir as coisas desse jeito, então temos que lutar pelo possivel pois a tropa não esta ajudando, desculpem é um desabafo.

    ResponderExcluir
  7. Hoje a assembléia não tinha nada mais do que 400 homens, ou seje 600 a menos do que a outra, isto significa que não somos palhaços,eu particularmente não irei mais, pra que?

    ResponderExcluir
  8. Sou do concurso de 2006, sou da 1° turma. O que me deixa mais revoltado é um policial ter mais de 10 anos de serviço e ter medo ou simples ser acomodado, ao ponto de nao querer ir se fazer presente em uma assembleia para lutar por algo que ele vai ter beneficio pro resta da vida(salario), e se sujeita a ir tirar uma diaria para receber com 1 mes para frente (VERGONHA)!
    ANTIGOS DEMONSTREM SUA ANTIGUIDADE NAS MOVIMENTAÇOES E NAO SOMENTE PARA TIRAR ONDA OS MAIS NOVOS!

    ResponderExcluir
  9. ANTIGOS DEMONSTREM SUA ANTIGUIDADE NAS MOVIMENTAÇOES E NAO SOMENTE PARA TIRAR ONDA COM OS RECRUTAS!

    ResponderExcluir
  10. CB Heronides é interessante analisarmos que a questão salarial dignifica o trabalho de qualquer homem em qualquer área, porém vejo que as associações(que deveria ser uma) estão muito presas apenas ao salario se esquecendo que, nesse momento de saída do governo, o melhor seria mudar nosso estatuo adequando a nossa CF feita atraves de uma equipe preparada na área juridica. A questão salarial viria por consequencia de um estatuo bem elaborado. O que a policia mais precisa no momento é de um regimento que dê espectativa diante de um plano de cargo e salario. Existe um principio juridico que diz: "o acessório segue o principal" então seria mais ou menos isso, o principal é o estatuto e o acessorio, o salario mas parece-me que bem dificil entender isso...

    ResponderExcluir
  11. Bem já participei de assembleia no passado mais sei que muitos ficam debaixo d saia, como se fosse um menino medroso e nao tem coragem de enfrentar junto com a categoria procurando o melhor pra todos, mais friso bemQUANDO É INTERESSE PARTICULAR LOGO DESENROLA ESCONDIDO, para o colega no ficar sabendo, é muito vergonhoso mais é realidade, vc´s ou melhor os SENHORES que criticam pense apenas no melhor pra todos vamos a luta, pois só assim conseguiremos ser VITORIOSOS...

    ResponderExcluir
  12. caro pms,
    para poder ganhamos a luta em movimento revindicatorio é necessario que a categoria tome para se mesmo a responsabilidade de ir a luta.participando dos eventos da associção, não deixa toda a resposabilidad de luta a cargo das associações

    ResponderExcluir
  13. olá para todos PMs e BMs,gostaria de saber quando é que em mossoró vai começar a funcionar uma junta da policia militar como tinha antigamente?nao tem cabimento um praça sair de sua cidade com o seu estado fisico ou mental,comprometido, tendo que se deslocar ate a capital do estado,para ser atendido por um medico apenas, com especialidade diferentes de sua doença,sendo que em mossoro pode ter um atendimento ja que aqui tem varios medicos oficias,que com certeza poderiam fazer essa avaliaçao.Ainda tem mais;o praça tem que tirar do seu bolso as passagens de ida e volta para a capital,simplismente sem condiçoes de entendimento.JUNTA MILITAR EM MOSSORO JÁ!

    ResponderExcluir
  14. CADA DIA QUE PASSA,SOMOS MENOS RECONHECIDOS,O GTO DE CARAUBAS,CAMPO GRANDE E APODI,PRENDEU OS SEQUESTRADORES DO EX- PREFEITO ANTONIO MARTINS,COM MENOS DE 24 HORAS DO SEQUESTRO,E QUEM LEVA O BONUS DO SERVIÇO E O PESSOAL DA PF E DA CIVIL,QUE NAO CONHECEM NADA NA REGIAO, NAO ENTRARAM NO MATO,NAO FIZERAM NADA,FICAMOS TRISTES, MAS NAO NOS PERGUNTEM DO QUE SOMOS CAPAZES DEI-NOS A MISSAO,CAATINGA!

    ResponderExcluir
  15. Eu pessoalmente não faço questão de esmola. Gostaria muito que o governo nos respeitassem como profissionais de segurança pública para que possamos oferecer a população deste Estado a boa sensação de segurança que ela merece. Só espero que sejamos um dia respeitados pelo Estado e pelos que fazem a administração da policia militar.Devemos sempre agradecer a Deus pelos bons momentos ofertados, e também, a alguns parlamentares que se dedicam diortunamente em buscar melhorias para nossa categoria.

    ResponderExcluir
  16. Meus companheiros,como toda luta de associações ou sindicatos,a nossa não é diferente,tem aqueles que dá a cara pra receber pancada,correr o risco de ser perseguido,que,todos nos sabemos como funciona,principalmente na nossa corporação,e tem aqueles que ficam apenas esperando os frutos virem,e criticando aqueles que estão sendo perceguidos,punidos...,e ainda acham que estão fazendo muito por que estão contribuindo com mizeros 26,00 para a associação.Sinceramento me intristesse muito esse tipo de pensamento e de ações por parte de alguns companheiros,è bom lembrar que aqueles que estão na frente de uma associação tem uma responsabilidade muito grande,pois eles não pode levar a mesma para um caminho fora da legalidade,pois sabemos que nosso regulamento é muito arcaico,não nos permitindo certas atitudes ou ações,portanto temos que agir com cautela para que aqueles que querem ver nossa desestruturação nãose aproveite disso para nos prejudicar,as veses é dificíl colocar a razão na frente das emoções,mas é assim que deve ser.E quanto as associações,se não fosse elas, mesmo com suas mazelas estariamos bem pior,para conseguirmos melhorias só depende de nos mesmos,não adianta ficar só esperando pelas associações não,vamos cobrar atitudes das mesmas sim,mas tambem vamos ajudar na medida do possivel,contribuir e acima de tudo participar,um abraço a todos irmão de farda.

    ResponderExcluir
  17. sauron disse:
    todos estão se esquecendo que com este suposto"aumento", todos os praças automaticamente perderam a bolsa formação.

    ResponderExcluir
  18. oi
    boa tarde
    gostaria de saber se ja existe uma tabela de valores
    com este anuncio de unificação das PM
    agradeço a atenção

    ResponderExcluir